Viajantes Interplanetários

domingo, 11 de janeiro de 2015

quintessência

de quantas caras preciso pra sobreviver no mundo?
como aparentará minha fantasia
tecida de poesia no trançado dos versos
não fosse sua sutil presença, o que me restaria ser?
teu gosto
adstringente a desinflamar o meu sistema
nervoso?
.
sinto
estou presa neste mundo
por tempo indeterminado
tenho quisto voar
ao longo das décadas
mas tive que aprender a me acostumar
com a caminhada
.
vivo  sub   consciente
até esbarrar em algo
um objeto qualquer
no meio da casa
.
quisera saber
como será a última visão que se tem deste mundo?
o que veem os olhos
antes de fecharem pela última vez?
.
já sei já sei
não devo me enredar em tanta filosofia
aproveitarei a noite
que se fez de novo
e dormirei para nunca mais acordar

Nenhum comentário:

Postar um comentário